A Brasileira

História

Maria Cândida e Abel Assunção Afonso

Em 1953, Maria Cândida e Abel Assunção Afonso inauguraram a primeira Padaria Brasileira, em Santo André, no Estado de São Paulo.

A Padaria Antigamente

Graças ao trabalho desses pioneiros e de suas famílias, há mais de 60 anos a Padaria Brasileira trabalha para oferecer produtos e serviços de qualidade, com o sabor e o carinho que os seus clientes merecem.

Rede Padaria


Logo da Padaria Brasileira

A rede de padarias Brasileira começou em 1953 e hoje possui quatro lojas na região do ABC. Em 2014, inaugurou sua primeira franquia em São Paulo, na Rua Augusta. Com um ambiente moderno e charmoso, a Padaria Brasileira está sempre preocupada com a qualidade do que oferece aos seus clientes, por isso cuida com carinho do preparo de pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, lanches, rotisserie, sorvetes, cafés, chás, sucos e todos os produtos exclusivos da Padaria.

Rede Brasileira Express

Logo da Brasileira Express

Nascida em 1987, a Brasileira Express é uma moderna rede de fast-food, com refeições, salgados, bolos e doces. Hoje possui seis lojas que unem a reconhecida qualidade dos produtos da Padaria Brasileira, com a comodidade e praticidade de um restaurante para refeições e lanches rápidos. A Brasileira Express é o lugar ideal para uma refeição rápida e deliciosa.

Qualidade

Sabor e qualidade são os principais ingredientes da Padaria Brasileira.

Os produtos que levam a marca da Brasileira são elaborados dentro de rigorosas normas de higiene e manipulação de alimentos, passando por um rígido controle de qualidade aplicado por engenheiros de alimentos e nutricionistas.

As matérias-primas utilizadas são adquiridas de fornecedores previamente selecionados e credenciados.

Os funcionários são constantemente treinados para sempre aplicar as técnicas de limpeza, higienização e manipulação de equipamentos e produtos.